×

Warning

JUser: :_load: Unable to load user with ID: 92531

Você precisa de um gato? Gostaria de um associado confortável para mantê-lo empresa em tempos de inverno frio? Se você dirigida certeza, então você deve olhar para receber um gato de estimação. Eles são os animais de estimação ideais e são geralmente bastante fácil de cuidar. Descubra mais sobre como cuidar de-los da seguinte assistência.

É importante seu animal de estimação da família torna-se exames fora de seu veterinário regularmente. Juntamente com a verificação da saúde do seu gato de estimação, um veterinário pode dar-lhe fotos essenciais. Tente usar uma clínica veterinária particular, de forma consistente. Desta forma, o veterinário pode ser muito familiarizado com o seu gato, bem como seu plano de fundo.

Se você alterar uma bem utilizado danificar publicar, seu gato de estimação pode estar insatisfeito com o novo. Gastar menos em artigos estragar. Cubra sua ultrapassada prejudicial apresentar com uma corda de sisal poucos para spiff-lo. Seu gatinho provavelmente ficará satisfeito de não perder o antigo artigo preferido. Você pode esperar para preservar apenas um pouco de dinheiro.

Não assumir que como um medicamento é bom que você deve adquirir, que deve ser seguro para o seu gato também. Numerosos medicamentos fabricados para a humanidade são perigosos para os gatos de estimação, tais como acetaminofeno que contém medicamentos e aspirina. Certifique-se com o seu veterinário antes de dar o seu gato quase qualquer coisa.

A maioria dos gatinhos investir uma grande quantidade de tempo em grooming. No entanto, se ele tem um monte de bloqueios, bolas de pêlo podem ocorrer. Você pode encontrar determinados produtos alimentares que podem aliviar este problema. Alguns fabricantes de refeições gato de estimação tem formulações para evitar ou diminuir bolas de pêlo, que faz estilo de vida muito mais fácil para o seu gatinho pessoal que você.

Tendem a não liberar maca clumpable dentro do seu banheiro. Isso pode levar a problemas com seu encanamento relacionado. Como alternativa basta levantar as touceiras e se livrar deles dentro de uma caixa de lixeira. Não se esqueçam, a umidade é a razão pela qual o amontoado de areia desde o começo! Evitar a execução de que a suas linhas de água e simplesmente se livrar dela de forma eficaz.

Os gatinhos e gatos são excelentes animais de estimação, mas os caixotes do lixo pode ser indesejável e também ter um odor. No caso de você não pode levantar-se a visão da caixa de areia, então o seu tempo e energia para ir às compras. Há muitos tipos diferentes de caixas de areia existentes no mercado. Alguns são mesmo disfarçado de vida vaso de planta artificial. Além disso, parece muito melhor, ele controla o odor também.

Se você perceber que seu gato de estimação é não apenas ao usar caixa de areia para gatos, tanto como de costume, você deve ir e levá-los em um clínica veterinária imediatamente. Existem vários problemas médicos que podem causar o gatinho para evitar ao usar pacote. Esses problemas incluem problemas nos rins, constipação e frouxidão dos intestinos.

Se você preferir um felino no futuro seu caminho, ele pode ser uma ótima idéia que você deve evitar verificando-los. Vaquinhas não quero que quando os indivíduos procurá-los imediatamente dentro da visão, portanto, eles têm uma tendência a ir para outro caminho. Por esta razão, parece que como gatos sempre ir em direção a pessoas que não estão necessariamente interessados ​​em criaturas.

Você pode querer experimentar vários tipos de refeições da vaquinha. gatos de estimação pode facilmente crescer ser comedores mimado. Isso provavelmente irá garantir que o seu felino recebe um sabor de inúmeros diferentes itens alimentares.

Quando a obtenção de um gatinho pequeno para roer livre de alimentos gatinho umidade, mostrar paciência. No início, eles geralmente apenas se divertir com as refeições. Pode demorar um pouco, mas eles vão em algum momento saber que eles são supostamente para comer ao invés de brinquedo de pelúcia usando-o. Se as suas refeições são umedecidos inicial com leite, um gatinho geralmente leva com ele mais rápido.

Tome nota uma vez que seu gato de estimação de repente sai usando sua caixa de maca do gato. Algumas condições de saúde felina pode causar o seu felino de se recusar a trabalhar com a sua caixa de areia para gatos. A título de exemplo, o comportamento pode ser provocada por uma infecção nos órgãos de filtragem ou de bexiga. Verifique com seu veterinário quando o seu gato de estimação se recusa a fazer uso de sua caixa de maca do gato.

Sua vaquinha tem que fazer exames normais e vacinas. Este é certamente o único método para ter certeza de que eles se manter saudável e não obter quaisquer doenças ou bactérias nocivas. Um veterinário pode oferecer estas facilidades para você. abrigos animais selvagens podem ser utilizados de forma adequada se não houver um veterinário em sua área.

Agora que você aprende como cuidar de um gato de estimação, você precisa ter sem problemas para conseguir um. Um gato de estimação pode fazer coisas incríveis para sua vida. Ele pode fornecer uma boa quantidade de várias horas de amizade. Ouvir os conselhos fornecidos neste artigo e você tem um companheiro agradável, que pode nunca manter sua parte.

If you have any type of concerns regarding where and how you can use cachorro rottweiler, you could contact us at our webpage.

Follow Us

           

(C) Copyright 2015, All rights reserved. K&K INTERNATIONAL LTD.

OFFICE FRANCE address: 50 Boulevard d'Aguillon , ANTIBES 06600 , FRANCE





E-MAIL : OFFICE@K-KINTERNATIONAL.COM

WWW.K-KINTERNATIONAL>COM
Land line: +33 4 22 10 08 86 Mobile: +33 6 69 07 68 68.