×

Warning

JUser: :_load: Unable to load user with ID: 92312

Como o marketing digital é todo vez mais importante para as modos com negócio, 80% das empresas planejam aumentar seus orçamentos para o marketing digital nos próximos 12 em 18 meses, de negócio com um estudo publicado na terça-feira pela Mondo.
O estudo "O Porvir do Marketing Do dedo", foi baseado em uma pesquisa em conexão dentre 262 marketing digital executivos-b-se-c e b-to-b empresas.
Essas empresas, aumentando essa sua do dedo-dos orçamentos do que marketing, 40% disseram que o aumento entre 5% e 10%; 32% disse que iria aumentar entre 10% e 15%, e 9% planeja aumentar entre 0% e 5%.
Laura McGarrity do que Mondo
Laura McGarrity do Mondo
"Um repto que tem sido desmedido importante para profissionais a marketing do dedo é a contratação dentre um grande talento, e as empresas estão começando finalmente o conjectura para fazer isso", disse Laura McGarrity, VP-estratégia a marketing digital em cima de Mundo, uma conhecimento e do dedo-marketing desde provedor desde recursos.
Segundo o estudo, ao preço de secção superior da contratação desde barreiras em procura a talentos qualificados (citado ao preço de 65% dos entrevistados); o dispêndio do pessoal da qualidade (30%); a atração de talento superior (21%); retenção a talento superior (16%); e para cultura desde webpage ajuste (26%).
\"O volume de negócios tem sido realmente um grande problema,\" na direção de Senhora disse Garrity, assinalando que o prazo médio dentre profissionais dentre marketing do dedo é de 12 meses na direção de 18 meses. Para verificação, no sentido de média da OCM da posse da terra é dentre 45 meses, com negócio com o executivo da empresa desde recrutamento com Spencer Stuart, em Março desde 2014 relatório.
"Há uma demanda tão alta e é um novo espaço, as cidadãos estão pulando a círculo para encontrar os melhores empregos", acrescentou. "É um aspirante do mercado, principalmente sobre marketing do dedo."
Em secção superior da habilidade dos conjuntos do que empresas que estão contratando para este ano são digitais/sociais (54%), criação dentre teor (44%), big data/analytics (33%) e em estratégia móvel (30%), Mondo está.
A marketing mais tradicionais habilidades estão mais aquém na lista. Exclusivamente 24% das empresas que planeja contratar vendedores para autor criação a serviços e 22% do produto/experiência com marca.
\"A Todo semana ou e qualquer duas semanas há uma nova tecnologia emergente,\" a Senhora McGarrity dizer, \"as indivíduos com uma técnica profundamente sui generis conjunto a habilidades-disse uma Eloqua especialista-são poucos e distantes entre si.\"
O estudo também perguntou aos profissionais do que marketing digital, plataformas para promover a participação dos clientes dentro de futuro. Verificou-Se que, nos dias de hoje, o telefone móvel é visto uma vez que um factor chave da participação do cliente apenas 24% dos entrevistados, mas nos próximos três em cinco anos, que passará com destino a ser desde 70%.
Vídeo irá aumentar uma vez que um fator-chave dentre engajamento desde clientes, desde 13% para 61% dentro de porvir; e social toca aumentar se entristecer com 38% para 49% dentro de futuro.
Outro encontrado foi para mudança para uma forma mais "elástica" da força com trabalho, definido como uma combinação a permanentes e autônomos e mão de obra contratados.
In case you have any queries about exactly where and also how you can work with web page (juliosocrates-professor.weebly.com), you'll be able to contact us from the website. "Uma grande coisa o que estamos vendo é por mudança de uma permanente força a trabalho com mais a um contrato e freelance força dentre trabalho," Ms. Garrity, disse. "Este é uma mudança. Marketing não tem sido, tradicionalmente, no meio de o contrato ao preço de contratação do que recursos."
Presentemente, 42% das empresas são a 100% dos equipe permanentes, enquanto que, nos próximos 12 e 18 meses, e está programada para diminuir em 23% das empresas, o estudo concluiu.
E enquanto que unicamente 1% das empresas são feitas dentre uma mistura 50/50 de permanente e contrato com trabalho, que se espera um aumento do que 30% nos próximos 12 se 18 meses, segundo o estudo.

Follow Us

           

(C) Copyright 2015, All rights reserved. K&K INTERNATIONAL LTD.

OFFICE FRANCE address: 50 Boulevard d'Aguillon , ANTIBES 06600 , FRANCE





E-MAIL : OFFICE@K-KINTERNATIONAL.COM

WWW.K-KINTERNATIONAL>COM
Land line: +33 4 22 10 08 86 Mobile: +33 6 69 07 68 68.