×

Warning

JUser: :_load: Unable to load user with ID: 92578

Embora seja maravilhoso para experimentar um bate-papo, eles podem até mesmo ser caro. Envolvendo contas veterinárias, comida de gato e brinquedos de areia e de gato e jogos, você pode querer reconsiderar quando você pode dar ao luxo de pagar por um gato de estimação. As dicas a seguir ajudarão você possui um felino sem gastar um monte de dinheiro.



Se você tem um gatinho masculino, é importante tê-lo castrado bem antes de ele entra em temperatura. Quando as vaquinhas cara começar a amadurecer, eles vão spray em sua casa. Ele odores como a amônia e é difícil de remover. Tendo o seu gato cara animal de estimação castrado vai ajudar a evitar que isso ocorra.

Se o seu gatinho está se comportando mal, é possível afectar os seus hábitos na maneira segura e suave, usando água. Encha uma pequena arma de esguicho ou um pacote de água de esguicho com água normal, básica. Dê ao seu gato vários esguichos suaves de água sempre que você pegá-lo se comportando mal e também em breve descobrir como parar de empreender as ações indesejadas.

Examine o seu gato de estimação para carrapatos e carrapatos semanal. Quando seu felino tem carrapatos, existe uma boa possibilidade de que você também tem carrapatos em sua casa. Você pode querer algumas bombas de pulgas ou aerossóis ideia de manusear, juntamente com lidar com o gato, para eliminar a situação. Quando você não determinar o que a mercadoria para controlar carrapatos e pulgas, fale com seu veterinário para algumas alternativas seguras.

Às vezes você tem que dar o seu gato de estimação de uma cápsula. Alguns gatos não são tão fáceis como oposição aos outros, no entanto, você deve aparar suas unhas inicialmente. Em seguida, mantenha o cérebro, abra as mandíbulas, e definir a cápsula. Então soprar sobre os gatos encontrar. Isso provavelmente fará com que o gatinho lambe seu nariz, e também a pílula diminui por meios naturais.

Considere cuidado extra antes de tomar a residência de um gato com cabelo longo. Não há absolutamente nenhuma dúvida de que os gatos longos de cabelos são impressionantes, mas que revestem atordoamento deve ser feita uma abundância de trabalho acrescido significa uma grande quantidade de derramamento. Você deve obter apenas um gatinho prolongado de cabelos quando você está preparado para a preparação apropriada adicional e limpeza. bolas de cabelo também pode ser mais difundida em gatinhos de cabelos longos e gatos.

Enquanto gatos poderia ser mimado, você não deve inspirar este comportamento. Um gato de estimação terá nas mesmas refeições gato de estimação toda a sua vida quando ele é gostoso e saudável. Você pode não precisar de se misturar os sabores. Conseguir isso pode incentivar o felino para passar por determinados alimentos que anteriormente consumidos e aguardar um

Playtime é muito importante para os gatinhos e também gatos velhos. Os títulos de jogos ideais são aqueles que envolvem a busca e ir atrás. Tentativa de se sentir muito parecido com o seu felino, decidindo em jogos como penas na cadeia. O felino é atraído para os movimentos no brinquedo, então ele vai adorar a correr depois que no caso de você levá-la ao lado de fora ele vê-lo. É essencial para permitir que o seu cão ter sucesso ao longo do tempo, para segurá-lo intrigado.

A entrada gatinho é uma ótima maneira de permitir que o seu gato para viajar dentro e fora, sem a ajuda de vocês. Também você pode usar portas vaquinha em portas de entrada em sua casa. Isso pode ser ótimo para aqueles que têm um cão ou crianças pequenas, para mantê-los fora do lugar com a caixa de areia para gatos.

Tendem a não deixar a entrada para sua máquina de lavar ou secar roupa disponível quando as roupas você tem gatinhos e gatos. É um local onde as vaquinhas deseja rastrear e ir em um descanso, mas pode ser muito perigoso. Você não desejo para ligar o equipamento, em seguida, encontrar o seu felino está dentro lá. Provavelmente será bastante assustador para eles e sim ele pode causar uma lesão corporal

Fique longe de fenol-composta de produtos químicos se você tiver pet~~number=plural . O fenol é geralmente presente em itens de limpeza, tais como Pine-Sol e Lysol. Os gatos odeiam o aroma de fenol, e por um bom propósito. com duração de exposição a ele pode causar gatos para ter são problemas viva.

motivar o seu filho para brincar com gatos de estimação usando brinquedos, não utilizando seus dedos e mãos. Opt para brinquedos e jogos que Place Extended distância entre as palmas das mãos da criança e também dentes brancos do gato e garras. Em uma sessão de jogo rápido, um gatinho emocionado está propenso a não intencionalmente marcar epiderme de seu companheiro de brincadeira. Como exemplo, você poderia trabalhar com um brinquedo muito longa varinha de tipo recheado com uma pena que oscila ou sino.

Kitties são um dos animais de estimação que venham a ser caro para cuidar. cuidar de felino é quase como ter um filho, contemplando o que precisa ser preenchido para cuidar deles. Essas diretrizes garantir que é óbvio que você pode cuidar de seu gato adequadamente enquanto sendo os fundos econômicos.

If you loved this informative article and you want to receive more info relating to cachorro cocker kindly visit our webpage.

Follow Us

           

(C) Copyright 2015, All rights reserved. K&K INTERNATIONAL LTD.

OFFICE FRANCE address: 50 Boulevard d'Aguillon , ANTIBES 06600 , FRANCE





E-MAIL : OFFICE@K-KINTERNATIONAL.COM

WWW.K-KINTERNATIONAL>COM
Land line: +33 4 22 10 08 86 Mobile: +33 6 69 07 68 68.